Vision Of The Seas

Vision Of The Seas
Imponência soberana!!!

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010


ESCOLHENDO RESTAURANTES E TURNO DE REFEIÇÕES

No Vision Of The Seas vc irá encontrar 02 restaurantes: o Windjammer e o Aquarius.
O Windjammer fica no mesmo deck da piscina (deck 09) e é extremamente informal. O serviço é americano, pode-se entrar de saída de banho, shorts, camiseta e chinelo, mas nunca de biquini ou apenas sunga.
Já no Aquarius, que fica nos decks 04 e 05, a coisa muda de figura: o serviço é à francesa, com mesas numeradas. Por conta disso, o jantar no Aquarius é dividido em 02 turnos: o primeiro é a partir das 19:30 hs, não sendo permitida a entrada após as 20:30 hs. O segundo turno é às 22 hs, não permitindo a entrada após as 23 hr.
Vc pode optar antecipadamente ao embarque, através de seu agente de viagens, em qual turno pretende jantar.

Dica: Prefira jantar no primeiro turno (19:30 hs), assim vc pode curtir o segundo turno do teatro que começa às 22:15 hs e, se ainda tiver fome, desfrutar a ceia após o teatro.
O pessoal que opta pelo segundo turno de jantar (22 hs) vai ao teatro no primeiro turno (20:15 hs) e acaba não aproveitando a ceia pq acaba encavalando o início da ceia com o término do jantar.

Dica da dica: peça ao seu agente de viagens para reservar a vc(s) a mesa 77 (deck 05) para até 04 pessoas ou qualquer mesa próxima dela (76, 78) mesmo que tenha mais lugares. Eu explico o porquê.
Vc será atendido(a) pela Maina (Waiter), pela Sônia (Head Waiter) e pela Camila (Assistance Waiter e Sommelier).
Elas são simplesmente fantásticas: atenciosas, delicadas, pacientes, ponderadas, educadas e lindas.
Portanto, nem pense duas vezes: aquele pedacinho do Aquarius é o melhor.



Da esquerda para a direita: minha enteada Raíssa, meu enteado Beto, meu marido Roberto, Camila, Sônia, Maina e eu. À frente, a mesa 77.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por visitar meu blog e deixar seu comentário.